googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 6 de junho de 2017

Polícia investiga sequestro de bebê recém-nascido de hospital no DF

De acordo com testemunhas, uma "mulher de vestido florido" teria levado a criança da maternidade do hospital

© DR
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o suposto sequestro de um bebê de apenas 12 dias que sumiu do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) nesta terça-feira (6).


De acordo com testemunhas, uma "mulher de vestido florido" teria levado a criança da maternidade do hospital.
"Era um alojamento conjunto, onde as mães ficam com o bebê. Quando foi procurada pelo serviço de enfermagem para retirada de um acesso na veia, a criança não foi encontrada", disse o diretor-geral do Hran, José Adorno.
Apesar de haver seis câmeras de segurança na ala da maternidade, nenhuma imagem foi registrada.
"Temos 17 vigilantes por turno. As 28 câmeras estão instaladas mas não fazem a gravação. Está em processo de licitação da empresa para gravação das imagens, mas houve um impedimento do TCDF".
O caso será investigado pela Divisão de Repressão ao Sequestro, informou o G1.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo