googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

'Mais um inocente no céu', lamenta irmã de adolescente morto no Rio

Denilson de Souza Moraes, 16 anos, foi vítima de balada perdida no momento em que trabalhava, no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio

© Nacho Doce/Reuters
A irmã de Denilson de Souza Moraes, 16 anos, vítima de balada perdida no momento em que trabalhava, no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio, lamentou a morte do jovem, enquanto esperava a liberação do corpo dele, no Instiuto Médico Legal (IML). "Mais um inocente no céu", desabafou, em lágrimas, Priscila Moraes, 25 anos, nessa quarta-feira (30). O enterro de Denilson será 14h, desta quinta-feira (31), no Cemitério Ricardo de Albuquerque, também na Zona Norte.

"Mais um estudante vítima de de bala perdida, como vão dizer por aí, mas nele foi bala achada, um tiro certeiro. Mataram o meu irmão trabalhando, olha o documento dele. Estava todo feliz, ia fazer três anos nesse trabalho, queria ajudar a família. Bandido não estuda. Meu irmão estudava porque não era bandido. Que covardia!’’, disse a jovem.

Entenda o caso
Na manhã da última terça-feira (29), Denilson trabalhava como sucateiro em um ferro-velho e, em seguida, ia para a escola, à noite. Ele foi atingido por uma baa perdida, chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu. No momento do disparo, acontecia uma operação policial no Chapadão. "Sempre pedi para ele que, quando tivesse operação, não saísse para a rua. E ele estava lá, no trabalho, quando foi ferido", afirmou o pai da vítima, o mecânico Crenilson de Moraes Dionísio, 43 anos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo