googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PF apreende pasta de cocaína que abasteceria presídios de Pernambuco

Três pessoas foram detidas na operação; que também apreendeu veículos e celulares

© Divulgação/Polícia Federal

Oitocentas gramas de pasta base de cocaína que, conforme informou a Polícia Federal nesta quarta-feira (8), abasteceriam presídios de Pernambuco, foram apreendidas em Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife. Dois homens e uma mulher foram presos sob suspeita de estarem ligados à preparação e distribuição da droga. A PF suspeita que o trio tenha mais droga escondida, por isso, informou que fará perícia detalhada dos veículos apreendidos na operação. Seis telefones celulares também foram recolhidos.

A ação policial foi realizada na manhã do último sábado (4), após denúncias sobre o transporte de uma carga de drogas entre o Ceará e Pernambuco. De acordo com a polícia, uma campana foi montada para interceptar o transporte da droga. Um automóvel que servia como batedor foi apreendido também. A droga seria entregue no bairro da Cohab, onde seria preparado e guardado psra distribuição posterior.
Os presos foram identificados apenas como um motorista cearense, de 20 anos, um comerciante, do mesmo estado, de 49 anos, e uma promotora de vendas pernambucana, de 38 anos, que também cederia a casa para armazenamento da cocaína. Os três presos negaram participação no tráfico e alegararam desconhecer que havia droga na lataria lateral de um dos carros. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde aguardarão julgamento. A mulher recebeu liberdade provisória, mas também será julgada.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo