"Foram muitos tiros, rajadas de balas. Eu moro na Ilha e nunca tinha visto nada assim", disse uma pessoa que presenciou o tiroteio
![]() |
| © Cortesia/WhatsApp |
Policiais e criminosos trocaram tiros na tarde desta quinta-feira (2), na saída da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Os suspeitos, armados com fuzis, conduziam três carro, sendo duas picapes Ranger e um carro Honda New Civic preto. Após o confronto, o bando fugiu a pé em direção à Ilha.
"Foram muitos tiros, rajadas de balas. Eu moro na Ilha e nunca tinha visto nada assim, foi um momento de muita insegurança, você fica refém. Muitas pessoas se jogaram no chão, tinha muita gente desesperada. O meu carro estava muito perto de onde começou o tiroteio, deitei no banco do carro e esperei passar", contou Rodrigo Braumigen, de 35 anos, ao Extra.
Durante o tiroteio, muitos motoristas voltaram na contramão para fugir do tumulto. Outra testemunha, Alessandra Salomão, 46, disse que estava saindo da Ilha com uma amiga no momento em que o quinto veículo a sua frente foi parado pela polícia no que parecia ser uma blitz.
"Mandaram parar todo mundo. Devem ter avisado à polícia sobre o carro roubado, um Honda Civic preto, que era o primeiro da fila. Foi muito tiro que começou depois disso", disse. Procurada pelo reportagem, a assessoria da PM ainda não informou detalhes sobre ação.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!