googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Carta escrita por menor revela morte de agentes e plano de resgate

O destinatário, que foi identificado apenas como "tio" na mensagem, seria o responsável por reforçar o armamento de adolescentes para sequestrar e matar funcionários durante escolta

© Reprodução

Um adolescente detido na Unidade de Internação de São Sebastião apavorou servidores e o governo do Distrito Federal. O menor escreveu uma carta com ameaças de morte e plano de resgate violento de outros apreendidos. O documento foi encontrado na terça-feira (26) durante uma revista na unidade prisional.

O destinatário, que foi identificado apenas como "tio" na mensagem, seria o responsável por reforçar o armamento de adolescentes para sequestrar e matar funcionários durante escolta dos menores à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte. No decorrer do texto, o garoto sugeria uma colisão contra o veículo que faria a proteção armada. Dois dos três adolescentes estariam armados no momento do suposto acidente.

Para libertar os menores, que seriam apreendidos após um simulação de motim, agentes seriam rendidos. O grupo sequestraria os servidores e, em seguida, cometeria diversos assassinatos. Em nota, a Secriança informou que o menor vai cumprir até 15 dias de medida disciplinar na unidade. Segundo a pasta, o infrator ficará fora das atividades internas nesse período.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo