googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 31 de dezembro de 2017

Copacabana se prepara para réveillon com recorde de fogos e público

Multidão seria equivalente a quase metade dos moradores de toda a capital carioca

© iStock
Com uma previsão de 17 minutos de queima de fogos no mar, a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, deve quebrar também o seu recorde de público: são esperadas 3 milhões de pessoas nas suas areias e orla na virada do ano deste domingo (17). A aposta para animar a multidão foi colocada na cantora Anitta, principal atração de uma das maiores festas do planeta.

Caso a expectativa de público da organização do evento se concretize, seria o equivalente a quase metade dos moradores de toda a capital carioca - segundo último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), algo em torno de 6,3 milhões. Nos anos anteriores a média de público teria chegado a cerca de 2 milhões de pessoas.

Para o show de 17 minutos de fogos serão queimadas 25 toneladas de explosivos, distribuídas em 11 balsas oceânicas, de acordo com dados do G1. Dez telões também serão distribuídos pela praia para a transmissão da festa, que contará com 11 atrações além de Anitta. A festa começa às 17h30, mas a cantora deve subir ao palco logo após a queima de fogos, logo depois da meia-noite.
Programação
17h30 DJ Tucho
18h20 Alex Cohen
18h50 Ana Petkovic
20h Belo
21h15 Cidade Negra
22h40 Frejat
0h Queima de fogos
0h17 Anitta
1h30 G.R.E.S. Portela
2h15 G.R.E.S. Mocidade Independente de Padre Miguel
2h50 DJ Luis Henrique
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo