googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Targino Gondim lança clipe com Zeca Baleiro

'Lá Fora Tá Chovendo' faz parte do projeto 'Sem Limites'

© Reprodução/ YouTube

A partir da terça-feira (27), o cantor, compositor e sanfoneiro Targino Gondim deu início à divulgação de uma série de clipes que deve se estender até 2018. "Targino Sem Limites", como é batizada a temporada, estreou com a canção "Lá Fora Tá Chovendo", composta pelo pernambucano, em parceria com Zeca Baleiro e Carlinhos Brown. 


Mestre do forró, o artista natural de Salgueiro classifica o novo projeto como "world music". O resultado deste trabalho será apresentado juntamente com o parceiro musical maranhense em São Paulo. Targino e Zeca sobem ao palco no dia 11 de março (domingo), no Bar Brahma, como o novo single, "Dona da Minha cabeça", "Tenho Sede", "A Novidade" e "Lenha" no repertório.

“Neste ano de 2018, eu mostro meu gosto musical, meu relacionamento e parcerias com amigos queridos em um amplo espectro de estilos musicais. Mostro a força da nossa música, da nossa sanfona, da nossa gente”, antecipa Targino.
O show anunciado não é o primeiro encontro de Zeca e Targino. Em 2000, os artistas estiveram juntos no evento Elba convida, em Brasília. No ano passado, voltaram a se encontrar em São Paulo, dando início à amizade e às parcerias musicais. “A canção que vamos apresentar é apenas uma das que temos juntos. Zeca é um grande músico, de uma voz singular e fico muito feliz em tê-lo como parceiro”, conclui o cantor e sanfoneiro.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo