Filho de Cássia Eller canta "Medo"
![]() |
"Medo" é o nome do primeiro single da banda 13.7, que tem Chico Chico entre os integrantes. "Medo do medo que os muitos medos me dão", canta o filho de Cássia Eller (1962-2001). A música foi lançada neste sábado (5), nas plataformas musicais de streaming.
O videoclipe de "Medo" será lançado com show, no Coordenadas Bar, no Rio de Janeiro, no próximo dia 10. A música deverá ainda dar título ao álbum de estreia da banda, que deve ser lançado ainda neste ano.
"Medo incomoda, mas também é capaz de gerar a força que impulsiona o salto ou o próximo passo", opinou Chico Chico À coluna de Ancelmo Gois.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!