googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Morgan Freeman pede desculpa após ser acusado de assédio sexual

'Essa nunca foi minha intenção', declarou o ator de 80 anos; oito mulheres declararam à CNN terem sido vítimas

© Getty Images

O ator norte-americano Morgan Freeman, de 80 anos, divulgou uma nota oficial em que pede desculpas após ter sido acusado por oito mulheres de assédio sexual e comportamento inapropriado.
"Qualquer pessoa que me conhece ou já trabalhou comigo sabe que eu não sou alguém que ofenderia intencionalmente ou deixaria conscientemente alguém desconfortável. Peço desculpas a qualquer um que se sentiu desconfortável ou desrespeitada – essa nunca foi minha intenção", diz o comunicado divulgado pela Associated Press.

Ao todo, 16 pessoas falaram à CNN sobre Freeman, oito das quais disseram que foram vítimas de assédio. As outras oito disseram que testemunharam a alegada conduta do ator nos sets, enquanto promoviam seus filmes e em sua produtora Revelations Entertainment.

Via...Notícias ao Minuto

Um comentário:

  1. Eu acho que é uma notícia ruim. Eu pessoalmente gosto dele. Adoro o estilo dele, além de inteligente para escolher os projetos no que trabalha, faz pouco tempo que o vi em Apenas o Começo e acho que é extraordinário. É algo muito diferente aos que estávamos acostumados a ver nos filmes de Morgan Freeman. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo