Ex-diretor da Dersa está preso há cerca de um mês
![]() |
| © Geraldo Magela/Agência Senado |
Preso desde o início de abril, o ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto e tido como operador do PSDB, analisa a possibilidade de fazer delação premiada.
Pesam a favor da decisão o abalo da família e a rapidez com que investigações sobre contas atribuídas a ele são feitas na Suíça. Uma vez comprovada a tese de que Souza seria o titular das contas, a investigação passaria a focar no rastreamento dos depósitos feitos no país europeu.
Paulo Preto é acusado de ter recebido R$ 173 milhões em propinas por meio de obras da prefeitura de São Paulo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!