googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ataque à deputada Martha Rocha foi tentativa de latrocínio; diz polícia

Pelas imagens analisadas na Delegacia de Homicídios, investigadores concluíram que a parlamentar não estava sendo seguida.

© Tomaz Silva/Agência Brasil

O ataque à deputada estadual e delegada Martha Rocha, no último domingo(13), configurou uma tentativa de latrocínio, é o que concluiu a Polícia Civil em inquérito finalizado na terça-feira(15).


De acordo com O Dia, pelas imagens analisadas na Delegacia de Homicídios, investigadores concluíram que a parlamentar não estava sendo seguida, e que os criminosos escolheram a vítima aleatóriamente.
A delegada foi alvo de três ameaças de morte por milicianos no ano passado, e o crime estava sendo investigado como tentativa de homicídio porque os criminosos tentaram atirar várias vezes contra o veículo quando o motorista empreendeu fuga, mas essa hipótese já foi descartada pela Polícia.
Um suspeito já foi identificado, mas a polícia não revelou o nome para não atrapalhar as investigações.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo