googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Carro despenca do 3º andar de edifício no Recife, motorista fica ferido

O funcionário identificado pelos bombeiros como Joab da Silva, de 35 anos, sofreu ferimentos no rosto.

© Reprodução/Youtube
Um carro despencou do terceiro andar de um edifício-garagem no Pina, bairro na Zona Sul do Recife, nesta segunda-feira(14). O caso ocorreu quando um motorista de uma empresa de lavagem de carros realizou uma manobra errada. Ele caiu por cerca de 10 metros dentro do veículo e ficou ferido.


O funcionário identificado pelos bombeiros como Joab da Silva, de 35 anos, sofreu ferimentos no rosto. Segundo o G1, ele foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no centro da cidade. Ele realizou uma tomografia e seu estado de saúde é estável.

O veículo caiu na rua, mas não acertou nenhum pedestre ou veículo que transitava pelo local. A administração do centro empresarial foi procurada pelo G1, mas não comentou o acidente.
Confira o vídeo do acidente !
                                                                 © Reprodução/Youtube

Via...NOTÍCIAS AO MINUTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo