Ônibus não conseguiu frear e atingiu os ciclistas
![]() |
| © PixaBay |
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, da polícia militar e da Autoban -concessionária que gerencia a rodovia-, 28 ciclistas trafegavam pelo acostamento, mas uma parte do grupo invadiu a faixa de rolamento. O ônibus não conseguiu frear e os atingiu.
Dois dos feridos foram atendidos e liberados no local. O Água 8 da PM removeu uma vítima para o Hospital das Clínicas. As demais foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Geral de Taipas, Hospital Municipal de Pirituba, ao São Camilo (Pompeia) e Hospital Sírio Libanês. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Pelo menos sete viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local. A Rodovia dos Bandeirantes chegou a ser totalmente interditada no trecho do acidente, mas já está liberada ao tráfego. Com informações da Folhapress.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!