googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Trem elétrico se choca com poste e quatro ficam feridos em Barcelona

A condutora do veículo foi detida após o ocorrido, mas, depois, liberada e transferida para um hospital


© DR

Quatro pessoas ficaram feridas depois de um trem elétrico ter colidido contra um poste do terminal em Sant Adrià de Besòs, em Barcelona. A Proteção Civil da Generalitat explicou que o transporte não freou e acabou se chocando com o poste terminal da estação.


Na página dos bombeiros da Generalitat, foi publicado que a condutora do veículo foi detida após o ocorrido, mas, depois, liberada e transferida para um hospital.
Outras três pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Duas ainda foram levadas para o hospital, mas a terceira recebeu alta em seguida. Os restantes passageiros também já foram retirados do elétrico.


La conductora del comboi, que es trobava atrapada com a conseqüencia del xoc amb el final de la línia T4, ja està alliberada i serà traslladada amb ambulància. Hi ha 3 persones ferides més, que segons el primer diagnosi pateixen ferides lleus. Al tren ja no queden passatgers
80 people are talking about this


Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo