Os restos mortais de Monika Billen, de 62 anos, foram encontrados depois que as autoridades locais receberam dados de sua operadora de telefonia móvel.
![]() |
| © NT Police / Facebook |
O corpo de uma turista alemã declarada desaparecida desde o dia 11 de janeiro, foi encontrado na savana australiana nesta quarta-feira (16), informou a polícia local.
Os restos mortais de Monika Billen, de 62 anos, foram encontrados depois que as autoridades locais receberam dados de sua operadora de telefonia móvel, que foram fundamentais para sua localização.
Segundo a agência AFP, o corpo foi encontrado a apenas três quilômetros de Emily Gap, um popular ponto turístico, localizado em um parque natural famoso por seus desfiladeiros rochosos.
Acredita-se que a turista tenha se perdido no dia 2 de janeiro quando tentava retornar a Emily Gap, circunstâncias que poderiam ter levado a sua desidratação devido ao forte calor do verão local, com temperaturas que podem chegar aos 40 graus celcius. Ela só foi declarada desaparecida no dia 11 de janeiro.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!