googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Cunhado de Ana Hickmann é absolvido

Gustavo Correa foi acusado de homicídio em maio de 2016, quando um fã invadiu o quarto onde a apresentadora estava, em Belo Horizonte

© Divulgação / Instagram
O cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Correa, foi absolvido hoje no julgamento em segunda instância, pelo homicídio de Rodrigo Augusto de Pádua, um fã da apresentadora que invadiu o quarto do hotel em que ela estava hospedada em Minas Gerais, há cerca de três anos.




No Instagram Ana comemorou o resultado. "3 a 0!!!!! LEGÍTIMA DEFESA!!!! Mais uma vez a justiça foi feita", escreveu. O julgamento ocorreu na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
O caso
Em maio de 2016, a apresentadora viveu instantes de pânico, tendo sido refém de um fã, Rodrigo Augusto de Pádua, que invadiu o hotel onde ela estava hospedada. Além de Ana, estavam também no quarto o seu cunhado, Gustavo Correa, e sua ex-mulher, Giovanna.
O fã, que estava com uma arma, baleou Giovanna, e Gustavo reagiu, tendo enfrentado o agressor, como foi relatado à época. No meio da luta entre ambos, o cunhado de Ana conseguiu tirar a arma do agressor e acabou por matá-lo. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo