googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Fuga de informação pode ter revelado detalhes do topo de gama da Huawei

A bateria terá uma melhoria considerável tendo em conta o P30 Pro

© DR
Uma fuga de informação pode ter revelado grande parte das especificações do próximo topo de gama da Huawei, o Mate 30 Pro. A lista das especificações terá sido partilhada na rede social chinesa Weibo e circulou durante umas horas no site SlashLeaks que, não conseguindo confirmar uma fonte, não atribuiu veracidade.


Ainda assim, vale a pena analisar as especificações que a lista atribuiu ao próximo topo de gama da empresa chinesa. No que diz respeito a tela, o Mate 30 Pro terá um painel AMOLED Full HD+ com 6.6 a 6.8 polegadas de dimensão, um processador Kirin 990 5G, 8GB de RAM com 512GB de armazenamento interno, bateria de 4,5000mAh com carregamento de 40w e suporte para 30w em carregamento sem fios.
Já a câmera traseira terá um sensor principal de 40MP, outro sensor angular de 40MP, um sensor ‘telephoto’ de 8MP e ainda um quarto sensor ‘Time of Flight’. A câmera frontal será supostamente composta por um sensor principal de 32MP, acompanhada por sensores que servirão para compor o sistema de reconhecimento facial Face ID 2.0.
Nenhuma destas informações foi confirmada pela Huawei pelo que teremos mesmo de esperar pelo dia 19 de setembro para as confirmar. Será nesta data que a empresa chinesa apresentará oficialmente a série Mate 30, num evento especial que terá lugar em Munique, Alemanha.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo