Segundo a Polícia Civil, uma empresa de Ribeirão Preto (SP) lavava dinheiro de uma quadrilha que controla a venda de drogas em várias comunidades do Rio de Janeiro
![]() |
| © DR |
Segundo a Polícia Civil, uma empresa de Ribeirão Preto (SP) lavava dinheiro de uma quadrilha que controla a venda de drogas em várias comunidades do Rio de Janeiro, através de depósitos em dinheiro de pequeno valor.
De acordo com a Delegacia da Tijuca (19ª DP), em seis meses, o esquema chegou a movimentar R$ 650 mil. Pelo menos R$ 3 milhões da quadrilha foram bloqueados pela Justiça.
Além do Jacarezinho, policiais fazem ações no Recreio dos Bandeirantes (na zona oeste), no Complexo do Alemão, Serrinha e Honório Gurgel (na zona norte), além dos municípios de Duque de Caxias (na Baixada Fluminense) e Juiz de Fora (em Minas Gerais).
No início da operação de hoje, houve intenso tiroteio. Ainda não há informações sobre mortos ou feridos.Com informações Agência Brasil
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!