sábado, 4 de janeiro de 2020

Vidente que previu Brexit diz que um membro da família real irá morrer

A mulher britânica, que alega ver o futuro, divulgou as suas leituras para 2020. As previsões da vidente costumam estar corretas entre 75 e 90% das vezes

@DR
Jemima Packington é a única vidente no mundo que recorre a espargos para ver o futuro. A mulher britânica, de 64 anos, que ficou conhecida por ter antevisto o Brexit, revelou as suas previsões para o novo ano.  

Segundo o Daily Mail, para 2020, a vidente aponta que um dos membros da Casa Real britânica irá morrer e vários irão perder deveres oficiais devido a escândalos. Ainda sobre a coroa inglesa, Jemima avança que a família vai aumentar. 
No que diz respeito ao Brexit, a mulher garante que o Reino Unido terá uma saída da União Europeia "suave" e  que Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, irá ser reeleito mas que sairá da Casa Branca devido a um novo impeachment.
Jemima alega que consegue ver o futuro ao interpretar as posições dos espargos no chão, após atirar os referidos vegetais ao ar. A britânica terá descoberto o seu "dom" aos oito anos, um talento que diz ter herdado da sua tia. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo