googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 30 de março de 2020

Google Duo. Chamadas de grupo suportam agora 12 pessoas

Executiva encarregue da app indica que há mais novidades por anunciar

© Reprodução/YouTube
O surto de Covid-19 está a levar a um aumento da utilização de apps de videochamada, motivo que levou a Google a aumentar o número de participantes numa única chamada em vídeo na sua app dedicada, a Duo.


Anteriormente a Google Duo permitia apenas oito participantes numa videochamada, tendo agora decidido aumentar a capacidade para 12 pessoas. A novidade foi partilhada através do Twitter pela diretora sénior de Produto e Design da Google, Sanaz Ahari Lemelson.
“Estamos agradecidos por a Duo estar a ajudar os utilizadores a verem os seus entes queridos por todo o mundo. Reconhecemos que de momento as chamadas em grupo são particularmente importantes. Aumentámos as chamadas em grupo de oito participantes para 12 a partir de hoje. Há mais a caminho”, pode ler-se no ‘tweet’ da executiva.

We are grateful that Duo is helping users see their loved ones all around the world. We recognize group calling is particularly critical right now. We have increased group calling from 8 participants to 12 effective today. More to come.
104 pessoas estão falando sobre isso


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo