googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 31 de março de 2020

Nova iorquino emocionado ao ver empilhadora transportar cadáver

O ex-senador Roberto Requião partilhou nas redes sociais o vídeo.

© DR
A pandemia do novo coronavírus tem feito diariamente centenas de vítimas mortais por todo o mundo, sendo que os Estados Unidos  estão prestes a se tornar o novo epicentro da Covid-19.


Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra vários corpos de vítimas do coronavírus sendo carregados para um caminhão frigorífico com a ajuda de uma empilhadora.
A situação aconteceu junto a um hospital de Brooklyn, em Nova York, um dos pontos mais críticos desta pandemia nos EUA. "Isto é real, isso não é uma piada. É difícil ver isto, é difícil acreditar nisto", diz o homem que gravou estas imagens.
As imagens impressionantes foram partilhadas por Roberto Requião, ex-senador e ex-governador do Paraná, que aproveitou para deixar um alerta à população por causa da pandemia.
"Partilho cenas fortes, vamos ver se convenço os que ainda estão na dúvida. Este é um hospital no Brooklyn, Nova York. Estão retirando corpos de empilhadora! Entenderam? De empilhadora! Nova York tem metade das mortes nos EUA", escreveu o político.
O estado norte-americano de Nova York superou no domingo as mil mortes de infectados com a Covid-19, um mês após se detectar o primeiro caso e quando há nove dias se registravam apenas 35 mortos.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo