terça-feira, 31 de março de 2020

Power Ranger vermelho, de 17 anos, está com coronavírus

A informação foi confirmada na manhã desta terça em uma coletiva promovida pela Toei Productions, produtora da atração.

© Reprodução/TV Asahi

Com apenas 17 anos e acostumado a virar piruetas, mortais e outras habilidades atléticas, o ator Rio Komiya foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele está no ar atualmente como o Power Ranger vermelho da série Mashin Sentai Kiramager (Esquadrão das Máquinas Kiramager, em tradução livre), versão japonesa dos heróis multicoloridos, segundo o Notícias da TV, UOL.


A informação foi confirmada na manhã desta terça (31) em uma coletiva promovida pela Toei Productions, produtora da atração. No evento, foi dito que Komiya começou a sentir os sintomas da doença na semana passada, e que as gravações foram canceladas no fim de semana.
De acordo com a Toei, a série tem episódios prontos para ficar no ar até o meio de maio, e espera que a exibição de Kiramager não seja prejudicada pela doença de seu protagonista.
Ator mais novo de toda a história da franquia a viver o Ranger vermelho (considerado o líder da equipe), Komiya dá vida a Juru Atsuta, jovem que acabou de se mudar para o local em que a série se situa. No novo lar, ele se depara com a invasão de forças malignas e precisa partir para a ação junto dos novos amigos.
Rio Komiya ainda não se pronunciou sobre a doença em suas redes sociais. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo