quinta-feira, 23 de abril de 2020

EUA: ex-policial morre de Covid-19 na rua após fugir de hospital

Homem colapsou na rua e foi encontrado, horas depois, por enfermeiros

© DR
Um agente da polícia de Nova York, já aposentado, morreu de Covid-19 depois de ter um colapso na rua. O homem teria abandonado o hospital com 40ºC de febre e sofrendo de alucinações, informou o The Mirror.


Yon Chang enviou uma mensagem ao seu amigo e médico  Marvin Moy dizendo que tinha decidido sair do Lenox Hill Hospital, em Manhattan, sem o consentimento dos médicos.
O ex-sargento da polícia alegava que as urgências do hospital estavam repletas de nazistas, duendes e fantasmas e decidiu abandonar a unidade de saúde durante a madrugada. O seu amigo, preocupado com a sua saúde mental, decidiu ir ao seu encontro e convencê-lo a voltar para o hospital. Contudo, este foi impedido de voltar a  entrar  uma vez que desrespeitou, anteriormente, as indicações do hospital.
O amigo afirma que ele estava claramente fora de si devido às altas temperaturas. Marvin Moy teria acabado por sentar o amigo à porta das urgências do hospital, onde lhe pediu para esperar enquanto ele ia buscar comida para os dois. Quando regressou, Yon Chang já não estava no mesmo lugar.
O médico acreditou que os funcionários do hospital tinham voltado atrás com a sua palavra e tinham permitido que ele fosse novamente internado. Contudo, no dia seguinte viria a descobrir que um corpo tinha sido encontrado nas ruas da cidade. Era o de Yon Chang.
O corpo de Chang foi encontrado num cruzamento entre a rua 77 e Park Avenue por funcionários do hospital enquanto se dirigiam para o trabalho naquela manhã.
Amigos e colegas prestaram-lhe uma última homenagem nas redes sociais onde lamentam o fato de ter "partido cedo demais".
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo