quinta-feira, 23 de abril de 2020

Casal volta de viagem de barco e são avisados de pandemia mundial

Quando os dois britânicos partiram em viagem muito pouco se sabia da gravidade do vírus que começou por afetando a China

© DR
Um casal britânico, que esteve em viagem pelo Oceano Atlântico, somente ficou sabendo que o mundo estava 'virado do avesso' quando chegou ao seu primeiro destino, 25 dias depois, no Caribe.


Elena Manighetti e Ryan Osborne partiram rumo a uma aventura em alto amar em fevereiro, ocasião em que ainda se sabia muito pouco sobre o novo coronavírus, reporta o New York Post.
O casal, de Manchester, que partiu em uma viagem até às ilhas Canárias e ao Caribe havia pedido à família para não lhe dar más notícias enquanto estivesse de férias. 
"Em fevereiro já se ouvia falar de um vírus que existia na China. Mas a pouca informação que existia na ocasião levava-nos a crer que nos 25 dias seguintes já tudo estaria resolvido", assume o casal.
Elena e Ryan perceberam de que algo não estava bem quando ao tentarem atracar num território francês do Caribe viram que todas as fronteiras estavam fechadas e que as ilhas não estavam abertas a novos visitantes.
Os dois tiveram que ir à ilha de São Vicente onde, com recurso de GPS, viram que estavam isolados do mundo, uma vez que estavam em alto mar. Agora, o casal não pretende sair deste local uma vez que não sabe o que os espera em outros territórios. Contudo temem que a situação se prolongue até à época dos furacões, que tem início em junho.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo