Gary Lenius e sua mulher Wanda, ambos com 60 anos, beberam fosfato de cloroquina no mês passado depois de confundi-lo com hidroxicloroquina
![]() |
| © DR |
Porém, logo no início da pandemia, Trump deu a entender que a hidroxicloroquina seria um dos fármacos que estaria a ser testado para combater os sintomas do novo coronavírus.
Crentes das recomendações do seu presidente, Gary Lenius e sua esposa Wanda, ambos com 60 anos, tentaram adquirir este medicamento, mas confundiram-no com fosfato de cloroquina.
Wanda, mulher de Gary, explicou à NBC que ela e o marido tomaram uma colher de chá deste produto, misturando-o com refrigerante, esperando que os protegesse de contrair o coronavírus.
"Tínhamos medo de ficar doentes. Ficamos realmente preocupados. Vimos a conferência de imprensa [de Trump]. Foi muito convincente, na verdade. Trump disse que era [o medicamento] praticamente uma cura", começou por explicar.
Porém, 20 minutos depois de tomar a substância, normalmente usada para limpar aquários, Wanda e o marido ficaram extremamente doentes, a princípio sentindo-se apenas "tontos e quentes".
"Comecei a vomitar. O meu marido começou a desenvolver problemas respiratórios e queria segurar minha mão", explicou, afirmando que tentou ligar para a emergência médica, que ainda levou o seu marido para um hospital, vindo este a morrer antes de ser internado.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!