googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 14 de abril de 2020

Magnata, amigo de Donald Trump, morre infectado com Covid-19

Magnata do mercado imobiliário morreu aos 77 anos fruto de complicações provocadas pelo novo coronavírus

© DR

Stanley Chera, magnata do mercado imobiliário de Nova York e amigo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, morreu por complicações causadas pela Covid-19.


Segundo a informação divulgadas pela CNN, o bilionário, de 77 anos, foi internado no dia 24 de março, tendo acabado por falecer este domingo infectado com o novo coronavírus.
No mês passado, Donald Trump chegou a dizer que um amigo estava lutando contra a "crueldade" do coronavírus, mas não havia citado o nome. Agora, acredita-se agora que Chera era a pessoa em questão.
Embora Chera fosse conhecido em Nova York como magnata do imobiliário, o empresário também era um filantropo. A sua maior paixão era ajudar a crianças com necessidades especiais.
Chera foi co-fundador do Sephardic Community Center, uma instituição sem fins lucrativos, no Brooklyn. "Ele era um homem muito especial, amado por todos. A sua devoção a muitas de nossas instituições comunitárias é incomparável", afirmou o centro comunitário em comunicado.
Doador republicano, Chera era também co-fundador da Crown Acquisitions, cujas propriedades incluem o St. Regis New York e a Cartier Mansion, endereços icônicos de Nova York. Segundo a CNN, o magnata doou um total de 402.800 dólares para organizações dedicadas a apoiar a presidência de Trump.
A Casa Branca e a família do empresário não se manifestaram publicamente, até ao momento, sobre o assunto.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo