De acordo com a SSP-SP, todos os atos serão monitorados por meio de câmeras do sistema Olho de Águia e acompanhados por integrantes da SSP e das polícias
![]() |
| © DR |
O acordo foi feito durante reunião com a participação de representantes dos grupos, Polícia Militar no Ministério Público Estadual. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o objetivo do rodízio é garantir a segurança dos participantes, implantando ainda um esquema de policiamento reforçado.
De acordo com a SSP-SP, todos os atos serão monitorados por meio de câmeras do sistema Olho de Águia e acompanhados por integrantes da SSP e das polícias, a partir Centro de Operações da PM (Copom).
O revezamento foi determinado após o princípio de confronto ocorrido entre manifestantes de grupos opostos no mesmo dia na avenida Paulista.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!