googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Jovem desmaia três vezes após ser estrangulado por PM em SP

Veja o flagra que está circulando nas redes sociais!

© Reprodução 
Na tarde deste domingo (21), um jovem de 19 anos foi estrangulado duas vezes por um policial militar durante uma abordagem em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. A ação foi flagrada e mostra o rapaz desmaiando três vezes até ser levado para um hospital.


De acordo com a CNN Brasil, o jovem disse que estava com outro amigo em uma moto e o carro da polícia avançou sobre eles, assustados, os dois teriam se jogado. Logo em seguida, um dos policiais na ação o agarrou pelo pescoço e o agrediu, o deixando inconsciente. Ainda desacordado, ele foi levado para a delegacia e, depois, ao pronto-socorro. 
Na delegacia que apura o caso, em Carapicuíba, os policiais envolvidos disseram que o jovem tentou fugir de uma abordagem de rotina, por isso foi perseguido, dominado e preso. 
No entando, o flagra, que circula nas redes sociais, mostra uma versão diferente, onde mostra que o rapaz não resistiu a abordagem.
Alerta: as imagens abaixa são fortes!


Em entrevista para a TV Globo, o jovem fez um desabafo: "Eu não sou nenhum marginal, por mais que eu tô errado andando sem habilitação, eu não sou nenhum marginal", disse.
Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma o caso já está sendo analisado e que os policiais foram afastados das operações nas ruas.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo