googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Conmebol atualiza tabela da Copa Libertadores

A partir de 15 de setembro, os times brasileiros voltam a ter compromissos pela terceira rodada.

Conmebol atualiza tabela da Copa Libertadores
© Pixabay (Imagem ilustrativa)
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta segunda-feira a tabela atualizada para o retorno da disputa da fase de grupos da Copa Libertadores. A partir de 15 de setembro, os times brasileiros voltam a ter compromissos pela terceira rodada, com dois jogos: o Athletico-PR enfrenta o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, e o Santos encara o Olimpia, do Paraguai, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.


Os outros times paulistas só terão compromissos pela competição nos dias seguintes. Em 16 de setembro, o Palmeiras enfrenta o Bolívar na altitude de La Paz, na Bolívia, e depois, no dia 17, o São Paulo recebe o River Plate, no estádio do Morumbi.
Atual campeão, o Flamengo só volta a campo também no dia 17 contra o Independiente Del Valle, em Quito, no Equador. Já os clubes gaúchos entrarão em campo um dia antes. Em Porto Alegre, o Internacional receberá o América de Cali, da Colômbia, no estádio Beira-Rio. O Grêmio estará em Santiago, no Chile, para encarar a Universidad Católica. Por medida de segurança, essas partidas devem ser realizadas com os portões fechados.
Pela tabela da Libertadores, as quatro próximas rodadas da fase de grupos serão disputadas entre 15 de setembro e 22 de outubro, data do encerramento deste estágio da competição. A Conmebol liberou os clubes a enviarem até 20 de agosto uma lista com as mudanças na relação dos jogadores inscritos.
A principal competição sul-americana de clubes foi interrompida em março por causa da pandemia do novo coronavírus. A previsão é o torneio terminar em janeiro, com a final marcada para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Pelos próximos meses, as equipes brasileiras participantes do torneio vão ter de conciliar a disputa da Libertadores com os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo