googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 7 de julho de 2020

Três erros de estilo que acrescentam anos à sua aparência

Siga estas dicas de moda e troque para um estilo que atrase o relógio!

© DR

A idade não passa de um número e, com as dicas certas, é fácil contorná-lo. Conheça três erros de estilo que acrescentam anos à sua aparência e evite-os!


Está utilizando o sutiã errado
Acredite ou não, o sutiã que veste pode fazer com que pareça mais alta, mais magra e mais jovem - ou não, diz Karen Phillips, líder da Jane.com, à Reader's Digest. Usar o sutiã errado não é apenas desconfortável, como também pode afetar o modo como as suas roupas se ajustam e, inadvertidamente, fazer com que descontraia e instantaneamente envelheça mais de dez anos. Utilize o tamanho apropriado.
É fã de jóias grandes
As peças grandes e grossas podem dar uma aparência boêmia, mas também se tornam obsoletas rapidamente. Para uma 'vibe' mais jovem, Phillips recomenda procurar pulseiras simples, brincos de argola finos, pulseiras e colares de corrente fina.
Roupas sem silhueta
Em vez de usar roupas de tamanho grande para esconder certas partes do corpo, a estilista Colleen Babul sugere escolher peças que acentuem o que gosta na sua figura. Uma saia lápis de cintura alta, por exemplo, aperta a parte mais fina da sua cintura, criando uma forma mais jovem.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo