googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 14 de julho de 2020

Vale tudo, mas mesmo tudo! Os três signos mais cruéis numa discussão

Eles atacam sem dó nem piedade

© DR
Determinados signos odeiam qualquer tipo de confronto e se possível fogem de uma discussão como o 'diabo foge da cruz'. Enquanto isso, outros no momento em que decidem dizer aquilo que realmente sentem e tinham reprimido... vão literalmente com tudo!


Eis, segundo o jornal Metro, os três signos do zodíaco mais cruéis numa discussão:
Câncer
Signo regido por Marte, o canceriano está sempre pronto para a guerra. Conflituoso e irremediavelmente impulsivo tende a dizer aquilo que pensa sem ter em conta os sentimentos dos outros. Apesar de tudo, não gosta de se prolongar quando se trata de discutir e por isso tende a ser cruel para encerrar logo o assunto.
Touro
Aviso: não desperte a ira de um indivíduo de Touro, e se o fizer fuja. Este signo tem um ser furioso 'adormecido' no seu interior (sobretudo quando se depara com injustiças), que quando é despertado está mais que preparado para discutir intensamente e aguentar qualquer tensão, magoando com as palavras e sem consideração pelas emoções alheias. Discute sem dó nem piedade!
Aquário
Para o Aquário uma discussão não passa de um desafio que não receia de todo enfrentar. Irá usar sarcasmo e frieza para dizer o que bem entende. Quando perde as estribeiras não se preocupa com o que os demais pensam ou com as suas emoções. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo