googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 11 de março de 2021

Casal agride jovem de 14 anos e atira corpo ao rio Sena

 

O homicídio chocou a França

© REUTERS/Benoit Tessier

Uma jovem de 14 anos foi morta por um casal de namorados, apenas um ano mais velho, que a agrediu até esta ficar inconsciente e atirou-a depois ao rio Sena. Os três frequentavam a mesma instituição de ensino e o crime terá sido motivado por ciúmes.


Alisha acabou por morrer vítima de afogamento e os dois jovens estão agora acusados de homicídio.

Segundo o Le Parisien, os dois suspeitos - um deles já confessou o crime - estão em prisão preventiva, revelou o Procurador da República de Pontoise, que acrescentou que os contornos deste crime são chocantes. 

Segundo a imprensa francesa, o crime aconteceu na noite de segunda-feira. Sendo que o crime aconteceu por conta de um desentendimento entre a vítima e a namorada do rapaz, provocado provavelmente por ciúmes.

Durante várias semanas, "foram trocadas mensagens de texto entre os dois menores em que se falava de algo relacionado com a vítima", sendo que a 6 de março Alisha aceitou encontrar-se com a jovem. O encontro ficou marcado para 8 de março  na  estação de trens de Argenteuil.



O rapaz é o responsável pelas agressões que deixaram Alisha inconsciente. E em seguida, com a ajuda da namorada, atiraram o corpo ao rio.

O jovem, contudo, acabou por confessar à mãe o crime, tendo esta acabado por denunciar o próprio filho às autoridades. A mãe do jovem diz-se chocada com o comportamento do rapaz, mas ainda mais fragilizada pela dor que os pais de Alisha devem estar sentindo.

"Dizem normalmente que o amor é cego, mas neste caso foi estúpido", diz em relação ao próprio filho, que assume ter mudado de comportamento desde que começou a namorar.

O corpo da jovem Alisha foi encontrado no próprio dia.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo