googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 21 de março de 2021

Vítima da covid-19 engenheira de 27 anos morre 15 dias após dar a luz

 

O hospital que fez o parto informou ao G1 que o bebê nasceu saudável e teve alta hospitalar no dia 10 de março

© Reprodução / Redes Sociais

A engenheira civil Juliana Rodrigues Dias, de 27 anos, foi vítima da covid-19 e faleceu no último sábado, 20, em Goiânia. A morte ocorreu 15 dias após uma cesariana.


A família da vítima contou ao G1 que Juliana deu entrada no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara no dia 3 de março com febre e dispneia e foi encaminhada a um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no mesmo dia. Após dois dias no leito, ela passou pela cesárea, quando nasceu o filho Joaquim.

O hospital que fez o parto informou ao G1 que o bebê nasceu saudável e teve alta hospitalar no dia 10 de março. Joaquim está sob os cuidados da mãe de Juliana.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo