googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 17 de abril de 2021

Jovem dá à luz gêmeas, contrai Covid e morre sem conhecer as filhas

 

Nathanny Ribeiro da Silva passou um mês internada por conta da gravidez de alto risco, ela era hipertensa, e pouco antes da cesariana, a jovem contraiu Covid-19

© Reprodução

Uma jovem de 27 anos morreu nesta sexta-feira(16) em Santos, no estado de São Paulo, após dar a luz prematuramente a duas meninas gêmeas. Nathanny Ribeiro da Silva passou um mês internada por conta da gravidez de alto risco, ela era hipertensa, e pouco antes da cesariana, a jovem contraiu Covid-19.

De acordo com relato divulgado pelo site UOL, a enfermeira Ana Paula Maria Ramos, que acompanhou o caso de perto, afirmou que devido aos problemas de saúde Nathanny já havia sido aconselhada a não engravidar novamente.

"A primeira gestação dela já foi muito difícil. Ela foi orientada a utilizar métodos contraceptivos, mas ela era muito teimosa", conta, lembrando que no bairro, uma pequena comunidade carente na cidade do Guarujá, todos se conhecem. "Ela vinha muito à unidade. Mas não seguiu as recomendações e acabou engravidando do segundo filho" disse a profissional de saúde ao UOL.

Além das filhas recém-nascidas, ela também deixou outra filha e um filho, que estão sendo cuidados pela avó materna

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo