googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 8 de maio de 2021

Com Covid-19, vice-prefeito de Serra Negra, no interior de SP, é intubado

 

A informação foi divulgada em nota nas redes sociais da prefeitura

© Getty Images

Internado devido a complicações da Covid-19, o vice-prefeito de Serra Negra (139 km de SP), Antonio Luigi Ítalo Franchi (DEM), 81 anos, foi intubado nesta sexta-feira (7). A informação foi divulgada em nota nas redes sociais da prefeitura.


Franchi está internado desde terça-feira (4) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vera Cruz, em Campinas (102 km de São Paulo). Ele chegou ao hospital com quadro estável, mas sem previsão de alta.
"Continuamos contando com a fé de todos os serranos e orando pelo seu pronto restabelecimento para que ele possa retornar às suas atividades e continuar trabalhando em prol da cidade", diz a nota da prefeitura.


Serra Negra, que tem cerca de 30 mil habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), registrou 56 mortes em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia, de acordo com dados divulgados pela prefeitura na sexta. No total, 1.960 pessoas foram contaminadas pelo vírus na cidade.


O vice-prefeito de Piraju (334 km de SP), Alberto Camargo de Lima (PL), 60, também estava internado devido a complicações da Covid-19. Ele realizou o tratamento em um hospital da cidade e teve alta na sexta.
A cidade do interior paulista já registrou 45 mortes em decorrência da Covid-19 e ao menos 2.000 pessoas contaminadas pelos vírus desde o início da pandemia, segundo boletim da prefeitura.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo