googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 15 de julho de 2021

João Doria testa positivo para Covid-19 novamente

 

O governador já tomou as duas doses da vacina Coronavac, mas deixou um alerta sobre imunizantes

© Shutterstock


Na tarde desta quinta-feira (15), o governador de São Paulo João Doria (PSDB), informou através das redes sociais que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. 

"Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual", disse.

O governador destacou que continuará trabalhando de forma remota e que os assuntos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador, Rodrigo Garcia.

Doria disse estar se sentindo bem e não tem sintomas: "Estou me sentindo muito bem, disposto e tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses. Eu, como milhões de pessoas, fui protegido graças à vacina", afirmou.

O governador ainda deu um alerta para seus seguidores e população de São Paulo: "Meu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. Pois, todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção. E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte", lembrou.

João Doria finalizou: "Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros."

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo