googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 6 de julho de 2021

'Mais uma saudade que não vai passar', diz Bruno Mazzeo sobre morte do irmão

 

Nas redes sociais, Mazzeo também publicou algumas fotos ao lado do irmão

'Mais uma saudade que não vai passar', diz Bruno Mazzeo sobre morte do irmão - 'Mais uma saudade que não vai passar', diz Bruno Mazzeo sobre morte do irmão


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bruno Mazzeo, 44, lamentou a morte de seu irmão Cícero Chaves de Paula, que ocorreu na madrugada de domingo (4). "Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver. A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido", escreveu o ator e humorista no Instagram.


[Legenda]© Instagram - @eumazzeo

Filho do humorista Chico Anysio (1931 -2012) com a ex-Frenética, Regina Chaves, o produtor fonográfico e DJ tinha 39 anos e a causa da morte não foi divulgada até a conclusão deste texto.

Nas redes sociais, Mazzeo também publicou algumas fotos ao lado do irmão. "Ficamos por aqui, tentando não entendê-la [a morte], mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã", afirmou ele.

Mazzeo disse que também era padrinho de Cícero. "Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de 'dindo'. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia."

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo