segunda-feira, 5 de julho de 2021

Os melhores truques para ter dentes saudáveis e brancos

Do aipo ao chá, aprenda algumas dicas para branquear os dentes

 

© iStock

Dentes brancos e saudáveis é o sonho de grande parte das pessoas, mas a verdade é que a rotina diária e alguns dos hábitos mais recorrentes podem estar, na verdade, fazendo o contrário do pretendido.

Depois de vários artigos publicados e de uma série de estudos e recomendações analisados, o site Buena Vida decidiu revelar tudo o que aprendeu nos últimos anos acerca de dentes.

Em primeiro lugar, destaca a publicação espanhola, uma higiene diária e adequada pode não ser suficiente para se ter uns dentes mais brancos. Aqui, a culpa pode ser da quantidade de chá e de café que se bebe diariamente e que faz com que o esmalte continue manchado mesmo depois de escovado.

Por seu turno, os tratamentos branqueadores são altamente eficazes na hora de obter um sorriso de fazer inveja, contudo, se a pessoa fumar é possível que a brancura seja sol de pouca dura.

E se o morango é um alimento que branqueia os dentes, o aipo é aquele que mais os fortalece, diz a publicação, que destaca a combinação de aipo cru com limão para uma melhor saúde bocal – que fica também a ganhar com a escovagem noturna, que é imprescindível.

Usar fio dental e limpar a língua podem ser boas formas de evitar o mau hálito e deixar de roer as unhas pode ser a única maneira de não fragilizar ainda mais os dentes.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo