googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 18 de julho de 2021

PM de SP morre após ser arremessado em acidente entre duas viaturas

 

Finelli era solteiro e estava na Polícia Militar havia 5 anos e 5 meses

© Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um policial militar morreu e outros dois ficaram feridos após a colisão envolvendo duas viaturas da Polícia Militar de São Paulo na madruga deste domingo (18) em Osasco, na Grande São Paulo.

Ambos os veículos estavam em deslocamento para o atendimento de uma ocorrência quando, pela rua Presidente Getúlio Vargas, acabaram colidindo e uma delas capotou vária vezes, atirando um dos PMs para fora do veículo, como mostram imagens de câmeras de segurança.

O tenente Leonardo Finelli Tavares, 25, do 14° Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Os demais ocupantes da viatura foram levados ao Pronto-Socorro Antônio Giglio. O estado deles é estável e sem risco de morte, de acordo com informação da PM, em nota de pesar pela tragédia.

Finelli era solteiro e estava na Polícia Militar havia 5 anos e 5 meses.
O enterro do policial está previsto para as 16h30 deste domingo, no Mausoléu da PM, local onde a corporação enterra os policiais mortos em serviço.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo