sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Cão foi "largado na estrada" com "a boca colada". Animal morreu

 

Animal ainda foi internado e operado de urgência

© Reprodução Instagram / a.ospatudos

Um cão foi encontrado por jovens, no último dia 6 de agosto,  após ter sido "largado na estrada" com "a boca colada", revelou a Associação Condeixa Pa'tudos, de resgate animal, de Portugal. O cãozinho ainda foi internado e operado de urgência, mas não resistiu.

No Instagram, a Associação revelou "com muita tristeza e revolta" que "o nosso rapaz já não se encontra entre nós". "Devido a uma fratura na articulação mandibular esquerda, que bloqueia a articulação por os danos serem irreversíveis e ele ficar impossibilitado de abrir a boca, às 15 horas foi eutanasiado", escreveram.

A Associação Condeixa Pa'tudos lamentou ainda "não ter conseguido lhe dar uma vida nova e encontrar uma família para ele", mas garantem que fizeram "tudo o que era possível". Menos uma coisa: "encontrar o culpado". 

"Apesar do desfecho queremos agradecer a todos, a todos mesmo sem qualquer exceção que estiveram a apoiar, a sofrer connosco", termina a mensagem.

Um associado da Condeixa Pa'tudos já se mostrou disponível para dar uma recompensa no valor de mil euros a quem identificar o(s) autor(es) do crime. 



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo