googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Com shows liberados em Portugal, Caetano Veloso esgota 6 espetáculos

 

A cidade de Lisboa receberá um show extra do artista

© Reuters

Com o fim de algumas restrições, por conta da pandemia da Covid-19, o governo de Portugal liberou shows e eventos culturais e Caetano Veloso será um dos primeiros grandes eventos que algumas cidades do País irá receber.

Com seis espetáculos marcados para setembro, em Lisboa, Guarda e Porto, a produtora IM.par anunciou que adicionará mais um data extra em Lisboa, uma vez que todos os ingressos já esgotaram.

Os concertos acontecem no formato voz e violão, um dos favoritos do público português. Caetano Veloso totaliza agora sete espectáculos no País: 1, 2, 3 e 11 de Setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa; 5 de Setembro, no Teatro Municipal da Guarda; e 7 e 8 de Setembro, no Coliseu Porto Ageas.

Caetano Veloso subiu pela primeira vez ao palco do Coliseu dos Recreios em Setembro de 1981. 40 anos depois, prepara o alinhamento destes concertos, em 2021, nos Coliseus de Lisboa e Porto, e na Guarda, desafiando o público, num apelo direto, escrito nas suas redes sociais, a escolher as “músicas que não podem faltar”. Entre estas quatro décadas, foram muitas as suas turnês que já passaram por Portugal, sempre com conceitos diferentes, muitas em estreia europeia, invariavelmente com mais de uma data e sempre esgotadas

Vale lembrar que, apesar da liberação de shows e eventos, para a entrada no espetáculo é necessário a apresentação de teste negativo para o SARS-CoV-2 ou o Certificado Digital que é disponibilizado para circulação em toda a Europa.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo