googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Empregada diz que Silvio Santos se deu alta: 'teimoso' com tratamento

 

O apresentador contraiu a doença após retomar as gravações de seu programa no SBT

© Divulgação / SBT

O colunista Leo Dias, do jornal 'Metrópoles', divulgou um áudio atribuído a uma das empregadas de Silvio Santos, no qual ela relata como o apresentador, de 90 anos, está se recuperando após ser diagnosticado com Covid-19.

A profissional comentou que Silvio foi internado em São Paulo, na noite da última sexta-feira (13), mas, no dia seguinte, “se deu alta” e foi cumprir a quarentena com a família, em sua mansão.

Ainda de acordo com o colunista, a funcionária relatou que o apresentador não está nada bem e teima em tomar as medicações. “Eu não tenho notícias boas para dar… Se meu patrão morrer, não sei como vai ficar… Não sei se vai precisar mais de mim. Meu patrão está muito difícil porque ele não fica no hospital, quer ficar em casa, está em casa, montou um hospital em casa… E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né? Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer. Então eles estão fazendo de tudo”, disse a mulher.

Vale lembrar que o apresentador já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus, mas contraiu a doença após voltar a gravar seu programa no SBT, após ficar afastado desde o começo da pandemia.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo