googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Energia negativa: banhos especiais ajudam na limpeza da aura

As ervas usadas nos banhos podem limpar, energizar, melhorar a auto-estima e relaxa

 

© Pixabay

Há quem acredite que através de banhos especiais de ervas e algumas orações, se consiga limpar a aura e afastar as energias negativas, afastar influências negativas e reequilibrar.

Como lembrou o site Sapo, cada planta tem características próprias que interagem com as nossas energias provocando as mudanças necessárias para o equilíbrio do corpo. As ervas podem limpar, energizar, melhorar a auto-estima e relaxar.

Os banhos de ervas secas devem ser preparados por infusão, ou seja, essas ervas devem ser colocadas num recipiente com água a ferver que será tapado e permanecerá assim pelo menos por 15 minutos. As ervas secas não devem ser fervidas elas precisam de ser ativadas antes de serem utilizadas. A ativação de ervas secas faz-se amassando-as e apertando-as um pouquinho entre as mãos.

Se utilizar caules, raízes mais grossas e talos duros deve fervê-los durante um período médio de 30 minutos. Os banhos de ervas devem ser tomados depois do banho higiénico, podem ser coados e devem ser preparados sempre com um número ímpar de ervas. Para potencializar o poder energético dos banhos pode utilizar águas naturais como água de chuva, de rio ou de mar.

Categorias de banhos

Banho de Descarrego: Serve para livrar o indivíduo de cargas energéticas negativas. Há dois tipos de banho de descarrego: o banho de sal grosso - que lava toda a aura desmagnetizando a pessoa. Este banho não deve ser deitado na cabeça e após este banho deve-se tomar imediatamente um banho de ervas para equilibrar as energias.

O outro tipo de banho de descarrego é o banho de ervas de descarrego, que tem efeito mais duradouro, pois algumas ervas são naturalmente descarregadoras e retiram as más energias da aura. Para preparar este tipo de banho deve utilizar ervas quentes como arruda, guiné, aroeira, etc. Depois de um banho de descarrego deve tomar um banho para energizar, equilibrar, acalmar, restaurar as energias.

Banho de Energização: Reativa os centros energéticos e refaz o teor positivo da aura. Deve utilizar ervas mornas como pétalas de rosas brancas ou amarelas, alecrim, alfazema, levante, entre muitas.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo