domingo, 1 de agosto de 2021

Homem leva jovem de 15 anos ao hospital e diz que ela morreu após sexo

Polícia está a investigar o caso.

 

© Reprodução/G1/redes sociais


A Polícia Civil está investigando a morte de Gabrielly Dickson, uma adolescente de 15 que deu entrada numa unidade hospitalar em Cubatão, no estado brasileiro de São Paulo, em paragem cardiorrespiratória. 

De acordo com o G1, a jovem foi levada para o hospital por um homem de 26 anos, com quem mantinha uma relação amorosa.

Inicialmente, as autoridades foram acionadas com a informação de que a jovem tinha sido vítima de agressão física por parte do namorado.

No entanto, os enfermeiros que a atenderam relataram às autoridades que Gabrielly não apresentava sinais de ter sido agredida. Os profissionais de saúde contaram ainda que a adolescente chegou àquela unidade de saúde já inconsciente, em paragem cardiorrespiratória, e com sangramento nas partes íntimas. Segundo a versão do homem que levou Gabrielly para o hospital, a jovem faleceu enquanto mantinham relações sexuais dentro do carro.

O óbito foi declarado depois da 1h da madrugada deste domingo, tendo a morte sido registada como suspeita. 

A família, que não tinha conhecimento de nenhuma doença preexistente, também desconhecia que a jovem tinha um relacionamento com o homem.

As autoridades aguardam agora os resultados da autópsia que identificará a causa da morte. Serão ainda ouvidos os familiares da vítima e outras eventuais testemunhas. 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo