sábado, 21 de agosto de 2021

Mulheres têm orgasmos mais intensos com masturbação do que durante sexo

 

Um novo estudo defende que há mais mulheres tendo orgasmos mais intensos durante a masturbação quando comparadas com as que têm orgasmos durante a relação sexual

© Shutterstock

Sabia que mais mulheres afirmam ter orgasmos mais intensos com a masturbação do que com o sexo? Este é a conclusão de um novo estudo, de acordo com o qual 36% das mulheres tiveram os seus melhores orgasmos 'solo', enquanto que 24% defendem que o melhor orgasmo foi sentido durante uma relação sexual. 

Mas, do lado masculino, a realidade inverte-se. Os investigadores concluíram que 51% dos homens tiveram orgasmos mais intensos durante relações sexuais, enquanto que 21% responderam que o clímax mais intenso foi atingido também sozinho. O estudo concluiu, ainda, que os homens se masturbam com muito mais frequência (67%) do que as mulheres (39%).

A importância das preliminares também parece dividir os inquiridos. 25% das mulheres disseram ter tido os melhores orgasmos durante as preliminares, sendo que apenas 11% dos homens deram a mesma resposta.

Estes resultados, revela o britânico Metro, constam de um estudo que entrevistou 2 mil pessoas, da responsabilidade da marca Lovehoney (uma empresa de produtos eróticos) e concluiu ainda que os homens e as mulheres 'gastam' sensivelmente o mesmo tempo durante a masturbação, entre 5 a 10 minutos. 

O motivo mais indicado pelos entrevistados para recorrerem à masturbação prende-se com a necessidade de aliviar a tensão e de relaxar. Para além disso, os homens são mais propensos masturbarem-se para aliviar o tédio (23%) do que as mulheres (16%), enquanto que um terço das mulheres (34%) usa a masturbação para melhorar seu humor, em comparação com 27% dos homens.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo