googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 2 de outubro de 2021

Ato contra Bolsonaro em SP tem presença de organizações evangélicas

"Os evangélicos não são capachos do Bolsonaro", disse Samuel Oliveira, integrante da Bancada Evangélica Popular. "Não somos um único bloco, somos muitos"

 

© Getty Images

Líderes evangélicos discursaram em carro de som em frente ao Masp, na Avenida Paulista, neste sábado, 2, contra o presidente Bolsonaro. Ao lado de representantes budistas e católicos, pastores rejeitaram a associação dos evangélicos ao governo federal, criticaram a gestão do governo frente à pandemia e pediram a manutenção da Democracia. "Os evangélicos não são capachos do Bolsonaro", disse Samuel Oliveira, integrante da Bancada Evangélica Popular. "Não somos um único bloco, somos muitos".

Nos arredores, membros da Coalizão Evangélica Contra Bolsonaro carregam cartazes com críticas ao presidente. Simony dos Anjos, articuladora da coalizão, explica que o grupo reúne diversos coletivos contrários ao presidente, como a Frente Evangélica pelo Estado de Direito, Cristãos contra o Fascismo, Rede de Mulheres Negras Evangélicas, entre outros. "Nos juntamos para fazer intervenções nos atos com o objetivo de nos contrapor aos evangélicos que apoiam o governo", afirmou Simony.

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo