googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

CPI pede cópia de B.O. da 'Capitã Cloroquina' contra colega da Saúde

 

Mayra Pinheiro registrou uma ocorrência contra chefe de gabinete de Queiroga

© Jefferson Rudy/Agência Senado

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Os senadores da CPI da Covid aprovaram requerimento que pede à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal uma cópia do boletim de ocorrência registrado pela secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, conhecida como "Capitã Cloroquina".

Ela teria argumentado no boletim de ocorrência que foi ameaçada pelo chefe de gabinete do ministro Marcelo Queiroga, João Lopes de Araújo Júnior.

"Há requerimento também que faço para que seja requisitado à Polícia Civil do Distrito Federal cópia do boletim de ocorrência apresentado pela senhora Mayra Pinheiro contra o senhor João Lopes de Araújo Júnior, chefe de gabinete do Ministério da Saúde. Não temos nada a ver se tiver alguma relação privada. Tem tudo a ver se ocorreu no âmbito do Ministério da Saúde e no âmbito de conflitos internos do Ministério da Saúde que prejudicam o combate à pandemia no país", afirmou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

O senador Humberto Costa (PT-PE) levantou a hipótese de que as denúncias e ameaças estariam ligadas a uma disputa dentro do Ministério da Saúde, pelo cargo de Queiroga.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo