googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

'Final Fantasy XIV' já ultrapassou os 24 milhões de jogadores

É tido como o jogo mais lucrativo da série.

© Square-Enix

Os últimos anos têm sido bastante favoráveis a ‘Final Fantasy XIV’, jogo online que tem conquistado cada vez mais jogadores - sejam eles fãs ou completos iniciantes naquela que é tida como uma das séries japonesas mais emblemáticas.

Já era considerado que ‘Final Fantasy XIV’ era um jogo bem-sucedido mas, num evento de antevisão da próxima expansão do jogo (‘Endwalker’), o produtor Naoki Yoshida deu aos jogadores uma atualização a respeito do estado atual deste MMO.

Yoshida adiantou que ‘Final Fantasy XIV’ atingiu a marca de 24 milhões de jogadores, não partilhando todavia quantos jogadores mensais ativos tem o jogo online neste momento. Apesar disso, nota o VG24/7 que o alcançar desta marca torna ‘Final Fantasy XIV’ o título mais lucrativo de sempre da série.

“Talvez seja impróprio da minha parte mas, no que diz respeito ao nosso negócio, fomos capazes de atingir um grande sucesso. Daqui para a frente, não olharemos a despesas com os nossos investimentos para garantir que este jogo continua a ser um que os jogadores possam desfrutar”, afirmou Yoshida.

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo