googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Polícia encontra acampamento em zona onde Brian Laundrie é procurado

 

Pai do jovem suspeito de ter matado a namorada, Gabby Petito, vai se juntar as operações de busca e ajudar a polícia

© Instagram

A polícia teria encontrado um local de acampamento recente durante as buscas por Brian Laundrie, suspeito de ter matado a namorada, a influencer Gabby Petito.

A polícia e agentes do FBI estavam vasculhando o local da Reserva de Carlton em Sarasota, Florida, na quarta-feira., quando fizeram a descoberta. A informação foi revelada à CNN por fontes próximas da família do suspeito.

A descoberta acontece no mesmo dia em que o pai de Brian decidiu se juntar às buscas pelo filho.

"A polícia de North Port me informou que estava concentrando as suas buscas em certas áreas da reserva e esperava que o Sr. Laundrie pudesse juntar-se a eles na busca", afirmou o advogado da família, confirmando informações de que o homem teria sido convidado pela polícia a ajudar.

"O Sr. Laundrie consentiu e estamos à espera da chamada do Departamento da Polícia para que isso aconteça", acrescentou o causídico.

Brian Laundrie foi dado como desaparecido em  17 de setembro, dias depois de alegadamente ter dito aos seus pais que iria fazer uma caminhada na reserva.

Lembrando que o suspeito de 23 anos é alvo de um mandado de captura a nível nacional depois de o corpo da sua namorada ter sido encontrado. Gabby Petito morreu vitima de homicídio embora ainda não se saibam detalhes exatos do crime.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo