googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Por causa das enchentes, casal chega ao casamento dentro de uma panela

Um casal indiano chegou ao seu próprio casamento dentro de uma panela gigante. Sim, leu bem.

© Reprodução Twitter

Um casal indiano teve que usar uma panela gigante como transporte para chegar ao próprio casamento no estado indiano de Querala, depois de fortes chuvas terem inundado as ruas.

As imagens, compartilhadas nas redes sociais, mostram o casal dentro da panela de alumínio enquanto dois homens e um fotógrafo os empurram pela rua.

A agência de notícias PTI indicou que a panela tinha sido pedida emprestada a um templo local, acrescentando que era "a única opção" disponível num curto espaço de tempo.

As chuvas torrenciais que atingem a região, e que causaram cheias e deslizamentos, não impediram o casamento de acontecer.

A intempérie causou a morte de, pelo menos, 19 pessoas e provocou cerca de 10 desaparecidos no sul da Índia, indicou fonte do Departamento de Informação do estado de Querala.

A Força Nacional de Resposta a Catástrofes (NDRF) está  realizando operações de busca e salvamento, principalmente em Idukki, onde houve um deslizamento de terras que "varreu tudo pelo caminho" na encosta de uma montanha.

 Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo